COLOQUE AQUI O SEU ANUNCIO

CONTACTE-ME
Este blogg foi criado com o intuito de ajudar todos aqueles que tem duvidas sobre a legitimidade de um site ou email. Sempre que necessário, não hesitem em me contactar, farei o possivel por lhes dar a minha opinião o mais rápido possível.
Já caí em muitas, e quase de certeza que ainda vou cair em muitas mais.
Agradecia também que fosse colocando as vossas histórias, bem como as vigarices que vão encontrando de maneira a alertar o maior numero possível de pessoas.
Atenção, a única coisa que eu vos posso dizer é a minha opinião, cabe depois a cada um tomar as suas próprias decisões.
Todos juntos, vamos tentar dificultar ao máximo a vida a este tipo de pessoas.
Eu estou inscrito em muitas bases de dados, onde algumas delas até são pagas, por isso se puderem e quiserem dar o vosso donativo, nem que seja de €1, será sempre uma boa ajuda.
Atenção que muitas das vezes os vigaristas usam nomes de pessoas e empressas reais. O que acontecem somente para que as suas histórias pareçam mais verídicas e assim consigam enganar o maior número de pessoas possivel. Por esse motivo, sempre que aparecer algum nome publicado no meu blogg, não significa que essa pessoa é vigarista, mas sim que quase de certeza foi vitima de roubo de identidade. Os vigaristas nunca usam o seu verdadeiro nome. Sempre que colocar algum nome, colocarei também a morada de email referente ao vigarista.

COLOQUE AQUI O SEU ANUNCIO

CONTACTE-ME

sábado, 16 de janeiro de 2010

Meios de pagamento

Nunca enviem qualquer pagamento ou empréstimo através da Western Union, ou Moneygram. Bem como qualquer outro método desse tipo.
Esses métodos são os únicos que não é possível seguir, nem recuperar o dinheiro.
Até mesmo a Western Union e a Moneygram avisam as pessoas para não usarem os serviços deles para se fazer pagamentos nem compras, e caso fosse um meio seguro, eles teriam todo o interesse que se fizesse isso através deles, porque eles ganham à comissão.
Estes serviços foram criados a pensar nas pessoas que precisam de enviar dinheiro para qualquer parte do mundo, mas para pessoas que se conhece ou até para familiares, no caso dos emigrantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário